quarta-feira, 23 de junho de 2010

A vida que eu quis




Se eu pudesse viver minha vida novamente, viveria da mesma maneira, só que melhor. Tentaria sorrir com mais frequência, derramaria mais lágrimas, abraçaria mais e com mais calor. Visitaria os mesmos lugares, só que mais vezes. Faria as mesmas loucuras, só que em dobro. Comeria as mesmas coisas, só que com mais vontade. Beijaria as mesmas bocas, só que com mais prazer dessa vez. Se eu tivesse a chance de fazer tudo de novo, faria com mais calma, teria menos juízo, não mataria as aulas, fugiria mais vezes, passaria mais tempo com o celular desligado, pouco me importaria se alguém me ligasse à minha procura. Se em uma segunda chance eu tivesse a oportunidade de escolher quem me faria companhia, seria de fato quem hoje me acompanha. O destino sempre foi bonzinho comigo. Nessa vida, eu escolhi ser plena e completamente feliz quando encontrasse você. Numa outra ocasião, você seria também a minha única escolha. Ao escolher você, foi como se estivesse assinando um contrato com Deus, como uma chance de viver melhor os dias que me restam. Só o que eu não percebi foi que nas entrelinhas estava escrito assim: "Esta é a chance da sua vida, cada instante perdido é um pedaço de você que se acaba. Não deixe passar um segundo sequer. Aproveite cada dia."
Enfim, você é o meu presente de Deus.
Se eu pudesse mesmo viver minha vida novamente, acreditaria no amor desde o primeiro momento. Mas agora já acredito e tenho você, isso basta. Eu te amo.

Morango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário