segunda-feira, 10 de maio de 2010

Anjo



Antes de você nascer
Alguém veio me dizer
Que antes mesmo de eu viver
Viria ao mundo você

Antes de você nascer
Te amarraram a minh'alma
Tu serias minha calma
E serias meu prazer

Quando você nasceu
Te jogaram pelo mundo
Num abraço tão profundo
Que este anjo me esqueceu

Quando você nasceu
A grande vida conheceu
Tudo era tão novo e legal
Que escolheu a vida real

Isso tudo aconteceu
Enquanto eu vivia minha vida vazia
Sonhando em ter alegria
Com alguem que sonhasse como eu

Agora que você cresceu
Viu que alguma coisa faltava
Que alguém já te amava
E sua mãe não percebeu

Agora que você cresceu
Pode ir além do sonho
Me tirar desse mundo tristonho
E mostrar que apareceu

Diga-me que é quem eu penso
Diga-me a que veio
Diga-me que é meu anjo
Diga-me que é o que creio

Venha calmo, sereno, de mansinho
Venha ser meu pequeno anjinho
Vem dizer que eu sou sua matriz
E que veio só pra me fazer feliz

Ao Raphael, com amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário